O dito

familia_mascaras

“Empresas, marcas, pessoas, de todas temos uma imagem. E, se nós mesmos não a relatarmos, terceiros vão construí-la com base no que outros possam lhes contar. Este livro nos ajuda a criar uma organização forte, com credibilidade e boa reputação”.

Ángel Alloza
Diretor de Identidade e Reputação Corporativa BBVA

“Um livro fundamental para entender a economia da atenção e a comunicação contemporânea: a saturação dos canais, os erros dos atores tradicionais e a importância de a evolução da internet converter as ‘audiências’ anteriormente passivas em agentes com capacidade de decidir, interagir e participar em tempo real.”

Enrique Dans, Professor de Sistemas e Tecnologias
de Informação de Instituto de Empresa

“Em um mundo no qual todos os produtos, marcas e até pessoas são parecidos, só poderá se destacar o que melhor seduzir . A proposta de Antonio Núñes dá uma esperança a todos aqueles a quem não coube a voz de Pavarotti, o talento de Maradona, ou a aparência de Brad Pitt”.

Pablo del Campo
CEO da Nazca Saatchi & Saatchi Argentina

“Bruce Chatwin dizia que para escrever um bom romance eram necessárias três coisas: ter uma história para contar, querer contá-la e saber contá-la. Antonio é um grande contador de histórias e como agora tinha uma e queria contá-la, fez um livro muito bom, que pode ser lido como um bom romance. E, a ideia que o romance transmite é simples (por ser bem contado):a quantidade esmagadora de informações que as empresas manipulam e transmitem precisa ser articulada, para fazer sentido, por meio de uma narrativa que é a própria história da empresa, o romance que se quer contar, porém não se sabe como.”

Carlos Obeso
Diretor do Instituto de Estudios Laborales
ESADE Business School

“Os contadores de histórias serão os heróis do século XXI – isso me foi contado e eu acredito!”

Kevin Roberts,
CEO mundial da Saatchi & Saatchi

“Um grande comunicador sempre encontra a forma de nos contar uma história, como faziam nossos pais quando éramos crianças. Somos seduzidos com conflitos e mistérios, os detalhes nos ilustram e os finais surpreendentes nos deleitam. O livro de Antonio nos demonstra por que razão a história é uma das formas mais eficazes de comunicação.”

Ron Sheichrist,
Cofundador da Miami Ad School

“Depois de ter lido este livro, entendo porque a Bíblia é o relato mais vendido da história e foi capaz de gerar toda uma civilização.”

Lluís Cuesta
Presidente y fundador de *SCPF

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: